quinta-feira, 31 de março de 2011

Exageradamente I'm.

Mais uma vez tropecei, tentei restaurar o equilíbrio e fingir que nada aconteceu ou quem sabe seguir em frente esquecendo aquele pequeno detalhe. Outra vez a indiferença me invade, as lágrimas se escondem e por um momento isso não é bom, logo agora que queria chorar um rio inteiro, esvaziar para tentar me recompletar e prosseguir. Vontade de abrir o jogo e manter o silêncio, coragem de dizer tudo olhando nos seus olhos e medo de me arrepender, desejo de estar ao teu lado para contar o que estou sentindo ou ficar calada, só te observando. Poderia eu fazer tudo isso ou acabar na cama, acabada e sem sono, pensando nas coisas inúteis da vida, desviando a linha de pensamento para no final acabar do mesmo jeito.
Decidi: não vou dar o braço a torcer, a tristeza nesta madrugada não vai me vencer. Resolvi calçar meus sapatos mais altos, ouvir a música mais animada e mesmo tarde da noite, sem lugar para sair, abraçarei minha loucura, encontrarei segurança no meu próprio caos, aquele que você construiu minutos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário