quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E que venham mais vinteenoves' ;)


Ah como eu queria olhar você agora. Tocar sua pele, sentir seu cheiro e fazer de conta que a distancia nunca esteve entre nós. Falar bem baixo no seu ouvido todas as palavras que durante esses meses, foram apenas escritas. Abraçar você em uma madrugada fria, sem pressa; sem perder nenhum detalhe.

Hoje a tarde lembrei que fazíamos 4 meses, e tive um pensamento bôbo, (coisa de quem se apaixona ^^) que me fez rir sozinha e lembrar do seu tão ludibriante sorriso ;)
Eu já disse que adoro o seu ?!
Então... não ache idiota o que eu te proponho. Me deixa ser o seu smartphone ? (nem sei se isso se escreve assim! )
Prometo te acordar com o melhor despertador do mundo, te distrair para passar o tempo enquanto você está em alguma fila, seja na UECE ou esperando aqueles malditos ônibus, estar ao seu lado e registrar as melhores lembranças (e ainda virei com um filtro para tornar mais belas aquelas lembranças ruins), vou ser rápida no que precisa e bem demorado no que deve ser assim, vai poder me exibir para os amigos quando personalizar meu visual e virei com a exclusiva função "desaparecer por tempo programado", para quando se cansar de mim. Quero ser seu smartphone, é o meu desejo bobo por um amor sério. Aprenda de uma vez, até o mais moderno celular processa em sistema binário. E o amor também é binário ainda que não seja exato: ou você ama ou você não ama. Então, sei que amor não tem confirmação de recebimento, mas estou enviando o meu. Não fique mais procurando o melhor modelo, seja inteligente, me ame! E nesse mundo em que um novo aparelho ou atualização do sistema podem ser a coisa mais aguardada, agradeça se você tiver quem conta as horas pelo seu abraço. 
Eu costumo dizer que tenho medo da minha imaginação...

Mas precisamente falando do que sinto por você, eu sempre acreditei que o amor é bem mais do que três palavras bonitas que fazem tudo ficar bem ou parecer certo no fim do dia.  Tem a ver com olhar para o outro, e enxergar um lugar desconhecido dentro de nós. Perceber então que entre um órgão e outro, existe algo que não podemos explicar. Nem os cientistas, nem os religiosos. Amor não é sinônimo de posse. A presença embora importante, sozinha, não traz felicidade. Ninguém vive preso a ninguém pra sempre. Precisamos mais do que “qualquer coisa” pra dormir com a certeza de que valeu a pena tanto esforço e sacrifício.

Sabe de uma coisa? Nós nunca vamos entender o amor, justamente porque não podemos controlá-lo. Seja dentro, ou fora de nós. Cada um vai crescer, e aprender sozinho, como sobreviver a ele. Alguns vão se casar como nos contos fada e ver algum dia, os filhos se formando na faculdade, outros vão passar a vida sentados em um bar, revivendo momentos que nem existiram de verdade.

Ao contrário do que dizem por aí, o amor não tem um final certo e feliz.  Hoje você vai sorrir e escrever uma carta de amor, mas amanhã quem sabe, ele pode te fazer chorar mais do que qualquer outro dia. Vai saber.

 Acho que às vezes é difícil entender que cada pessoa tem um propósito de vida diferente.  Por mais que a gente imagine, suponha e torça, não podemos decifrar o que o outro realmente quer. Muito menos, ditar. É isso que dói, mas é essa a graça. Acredito que se soubéssemos tudo que se passa no coração de quem a gente gosta, deixaríamos de amá-lo no mesmo instante. A graça é ir descobrindo pouco a pouco, da janela do ônibus, abraçados na cama ou estudando pra prova impossível de matemática/física. Aceitar as diferenças. Amá-las.
Então, Por favor, Senhor Estevão! Não esquece que além de sua gatinha, chata, dengosa, eu quero ser o seu smartphone, viu?
Beeeeeeeeiijo meu dengo! E que venham mais meses de judiação ao seu lado ;)
Obrigado por tudo, pelo amor que vc é e pelo sentimento que me proporciona sentir.
Amo-te ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário