quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Reinvertar-se,será o melhor pedido de ano novo. (Espero)

Quantas vezes você está insatisfeito com você mesmo e passa a reclamar da vida?
Chegam as contas do fim do mês, chegam e-mails com as respostas que você não pediu, mas ninguém te entrega aquele pacote escrito "Este lado para cima. Cuidado: Frágil. Amor da sua vida".
Um dos nossos grandes problemas é esperar que os sentimentos mudem para depois mudarmos as atitudes, mas não é assim que funciona. "Eu ainda insisto porque amo de verdade". Opa, espera aí, a única verdade é que você vai amar enquanto insistir! 
Primeiro mude suas atitudes e quando perceber seus sentimentos terão naturalmente se transformado.
Se torne uma bela companhia pra você mesmo.
O problema às vezes não é o caminho, mas o nosso modo de caminhar. Escolha um novo jeito de chegar lá, mas continue com o mesmo destino: o amor, a felicidade, e tudo de bom que você merece e vai buscar! Seja feliz quando estiver triste, a alegria existe para curar a tristeza, o amor existe para a solidão, sorria quando quiser chorar, ser alegre quando não se está alegre é saber dar a você a coisa certa no momento em que você mais precisa.
Salve aquelas mensagens inacreditáveis que ele te enviou, mantenha as ligações nas chamadas não atendidas e doe seu celular para um museu. Sim, tenha fé! Um dia a humanidade não terá mais cafajestes e qualquer coisa de retardados sentimentais (obrigado, Madonna, pela expressão) será relíquia. Um dia covardes vão entrar em extinção e eu imploro: não faça nada para preservar esta espécie. O planeta agradece!

"Tem gente que é tão egoísta, que não reconheceria o amor nem com lentes de aumento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário