terça-feira, 27 de novembro de 2012

A.me.dron.ta.da

Penso em ti e me vem tantos sentimentos que me perco. Algumas vezes sinto vontade de ficar, mas fujo, pois sou covarde.Depois eu volto e fico, pois sou corajosa. Não quero escapar dessa emboscada que você é. Quero que você entre nessa cilada que sou. Tenho medo, preciso de colo, por favor, me ajude a acreditar que tenho o teu. Você fala dos meus olhos grande e da minha boca rosada, me intimida com tanta doçura e amor. Será que mereço ? - Penso todas as noites antes de dormir. Contigo eu consigo seu EU. Eu desastrada, eu menina carente, eu louca, eu audaciosa, eu lasciva, eu sentimental, eu ciumenta, eu emburrada, eu tão tua, TUA! Inteira e pálida e nua. Me mostro e recuo. Será que mereço? - Penso cada vez que você mostra teu amor por mim. Eu e meus defeitos. Eu e minhas qualidades. Eu e meus devaneios. Eu e minhas paranóias. Não desista de mim. Não me abandone. Por favor, fique. Permaneça. Dure. Eu quero, preciso e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário